A lista completa de dicas IPAD, truques e tutoriais

O IPAD Apple é um comprimido de surpreendente, e para ajudá-lo a tirar o máximo proveito dela, nós unimos uma lista exaustiva de cada dica, truque, e um tutorial para você. Leia sobre para mais.

Nota: Este artigo foi publicado originalmente no início deste ano, mas já atualizado com muito mais real o conteúdo de um, desde então, por isso estamos republicando-lo para você. Iremos manter esta página atualizada à medida que encontrar mais artigos grandes, então você deve marcar esta página para referência futura.

Como Maximizar a vida útil da bateria em seu iPhone, IPAD, ou iPod Touch

image
Então você tem um brilhante novo dispositivo da Apple, mas você é tão viciado que a bateria está acabando muito cedo, o que você precisa é de algumas dicas para manter a bateria funcionando por tanto tempo quanto possível, e nós temos -los aqui.

Muitas dessas dicas vão ser senso comum, e não será uma surpresa para os leitores mais nerd, mas agora você vai ter um artigo que você pode enviar para seus amigos menos geek e parentes quando lhe perguntam como melhorar a sua vida útil da bateria. E nós temos umartigo que a vida da bateria para o Android também .

Mantenha o seu iDevice Out of the Sun

Faça o que fizer, não deixe o seu iPhone ou iPod sentado em um carro quente calor mata as pilhas mais rapidamente que qualquer outro fator, e que o dispositivo utilizado para manter uma carga por horas acabará mal de reter a carga, e você terá para pagar a Apple para substituí-lo. A mesma coisa vale para qualquer ambiente muito quente: tentar e armazene o dispositivo em um lugar fresco.

Reduza o brilho do ecrã

Se você mantém a tela com brilho máximo o tempo todo, você está desperdiçando uma grande quantidade de vida útil da bateria e as telas estes dias são tão brilhantes de qualquer maneira que você realmente não precisa, especialmente à noite. Cabeça em Configurações -> Brilho e Papel de parede para ajustar o nível padrão de luminosidade, que pode, provavelmente, manter tão baixo quanto 30% na maioria das vezes.

image

Verifique se a tela trava rapidamente

Mesmo que você tenha ajustado o brilho da tela, ainda não há substituto para ele desligar rapidamente quando você não estiver usando. Cabeça em Geral -> Auto-Lock para definir o bloqueio de tela para acontecer tão rapidamente como o dispositivo vai deixar você. Isso faz uma grande diferença se você está sempre pegando o telefone e colocá-los no bolso sem ligar o visor.

image

Utilize o Modo Avião quando você não precisa de internet (IPAD / iPhone)

Se você está ocupado passar as próximas 8 horas jogando Aves irritado, pode não haver uma boa razão para ter acesso à Internet, então você pode considerar usar Airplane Mode, que desliga o Wi-Fi e regular o rádio wireless. Claro, isso vai evitar que as chamadas de telefone, se você estiver em um iPhone, mas se você está ocupado com os pássaros com raiva, você provavelmente não quer a interrupção de qualquer maneira.

image

A razão mais importante para usar o Modo Avião é quando você é móvel em uma área com uma conexão muito irregular, pois o iPhone ou o IPAD vai tentar ficar conectado o tempo todo, ele vai estar constantemente em busca de uma conexão, que pode drenar sua bateria.Cabeça em Configurações e virar o Modo Avião direito no topo da tela.

Uso de Wi-Fi 3G Ao invés de se Possível

Segundo a Apple, o IPAD vai ter 10 horas de duração da bateria em uso regular, com acesso Wi-Fi, mas só vai ficar 9 horas usando 3G, o iPhone fica 6 e 10 de 3G para Wi-Fi . Claro, se você está usando bastante o Wi-Fi, você ainda vai drenar a bateria, o ponto é com cargas de trabalho semelhantes, Wi-Fi 3G é melhor do que a vida da bateria.

Você pode habilitar o Wi-Fi em Configurações -> Wi-Fi, e depois escolher a rede que deseja conectar.

image

Reduzir ou eliminar mensagens e agenda Verificação

Se você tem um monte de e-mail, calendário ou contas contato configurado, e todos eles estão sendo verificados e baixar e-mail em uma base regular, irá drenar a bateria um lote terrível mais rápido do que você precisa.

Cabeça em Configurações -> Mail, Contatos, Calendários – Fetch> Novos Dados e altere a configuração para o menos freqüente verificar possíveis. Se você não usá-lo frequentemente, você pode simplesmente virar Empurrar inteiramente e, em seguida, verificar manualmente quando você precisar.

image

Reduzir ou eliminar notificações Push

Você realmente precisa de notificações do Twitter ou qualquer outros aplicativos que você está correndo? Você pode transformar estas fora um por um, ou desligar o Push inteiramente pela posição em Configurações -> Notificações e salvar um pouco da vida da bateria extra uma vez que o dispositivo não estará puxando os dados para os aplicativos mais.

image

Reduzir ou eliminar os Sons do Sistema

Este é provavelmente um pouco bobo, mas se você realmente não ligo para o sistema de sons que você pode salvar uma pequena quantidade de vida útil da bateria, eliminando os sons. Uma quantidade muito, muito pequeno, o mais provável. Cabeça em Configurações -> Geral -> Sons para mudá-los.

image

Localização desativar serviços

Se você realmente não precisa de serviços de localização, você pode desativá-los para poupar a vida da bateria. Cabeça em Configurações -> Geral e virar o Serviço Local configuração para fora.

image

Desativar Bluetooth If You Don’t Need It

Se você não usar um fone de ouvido Bluetooth ou o teclado, você deve manter o rádio Bluetooth desabilitada para poupar a vida da bateria extra. Cabeça em Configurações -> Geral -> Bluetooth para lançá-lo ligado ou desligado.

image

Desativar o recurso de vibração nos jogos

Se você tem um jogo que usa o recurso de vibração, você pode desligar isso para poupar a vida da bateria. A maior parte disto importa se o jogo usa muito isso, e você terá que alterar a configuração para o jogo. Como uma nota lateral, e ele deve ir sem dizer, se você estiver executando jogos de vídeo realmente intenso, eles vão matar a sua bateria muito rapidamente.

Carregar e descarregar a bateria regularmente

Seu iDevice precisa ser totalmente descarregadas e recarregadas pelo menos uma vez por mês para operar com a máxima eficiência e manter a bateria de morrer. Você também quer ter a certeza que você não guarde o dispositivo com uma bateria inoperante, uma vez que também pode levar a bateria a perder capacidade de carga, quando a bateria morre, certifique-se recarregá-lo rapidamente.

Como fixar a orientação de tela do seu IPAD (com IOS 4.2)

image

Se você tiver atualizado para a versão mais recente do IOS em seu IPAD, apenas para descobrir que o bloqueio de orientação da tela não funciona mais, aqui está como bloquear a tela usando o novo método irritante.

Estamos definitivamente irritados com a Apple para fazer essa alteração, o bloqueio da tela de hardware foi uma das melhores características do IPAD, e agora ela se foi. Pelo menos você ainda pode bloqueá-lo.

Bloquear a orientação da tela

Inicie segurando o IPAD no sentido que você gostaria de bloqueá-lo, e então pressione o botão Home duas vezes rapidamente, como um clique duplo.

sshot-2010-11-23-1-22-59-41

O switcher nova tarefa vai aparecer na parte inferior da tela, e então você vai querer deslizar o dedo para a direita para acessar a nova tela escondida do lado esquerdo.

sshot-2010-11-23-1-23-04-54

Uma vez que você pode ver a nova tela, clique no botão no lado inferior esquerdo da tela, e ele irá travar.

sshot-2010-11-23-1-23-07-43

Se você quiser bloquear o IPAD no modo paisagem, você tem que mantê-lo em modo paisagem antes de passar por tudo isso.

Como pausar um IPAD / iPhone App Install (para deixar outro Finish First One)

Em algum ponto entre a minha Irritado hoje maratona Aves duas horas, aconteceu de eu estar instalando algumas atualizações, quando notei algo interessante, você pode pausar um aplicativo de atualização ou instalação. Veja como ele funciona.

Nota: Como se trata de algo que eu nunca tinha notado antes, poderia ter trabalhado dessa forma o tempo todo e eu sou o último a saber sobre isso, mas eu estou supondo que há pelo menos um leitor que não tem conhecimento disso.

Pausa de uma instalação de aplicativos

Isso funciona mais efetivamente quando você está tentando atualizar um monte de aplicativos de uma só vez, mas você realmente não quer esperar para sempre por um deles para terminar. Por exemplo, há uma grande atualização para o jogo de corrida que eu queria jogar, mas eu também desencadeou uma instalação de algum aplicativo de cozinha …

Basta clicar em qualquer um dos ícones para parar a instalação, pois quero o jogo de corrida para instalar em primeiro lugar, eu empurrei o ícone da cozinha, e ele fez uma pausa, que permitem que as corridas de uma instalação.

E, naturalmente, você pode revertê-la, pressionando cada um dos ícones até o que você quer está instalando.

Então, eu estava realmente a última pessoa a saber sobre isso? Deixe-me saber quantos pontos geek que eu perdi nos comentários.

Stream vídeo para o iPhone, IPAD, ou iPod Touch a partir do Windows ou Mac OS X

Quer facilmente transmitir vídeo a partir da coleção no seu computador para um dispositivo portátil de Apple através de Wi-Fi ou Internet? Hoje vamos dar uma olhada no que pode ser a maneira mais fácil de transmitir vídeo para o iPod Touch, iPhone ou iPad Air Vídeo.

Air vídeo está disponível para o seu aparelho da Apple como um ou Full versão gratuita. A versão gratuita limita o número de pastas exibida, enquanto a versão completa não. A versão completa é só $ 2,99, que é um roubo para tudo o que pode fazer. Você também vai precisar fazer o download e instalar a versão gratuita Air Server vídeo em seu Windows ou Mac OS X. Ele permitirá que você transmitir vídeo através de uma rede Wi-Fi ou Internet (incluindo 3G), através de acesso remoto – este recurso ainda está em Beta .

sshot-2010-08-10-[21-23-13]

Ele irá converter formatos de vídeo que não podem ser reproduzidos no seu dispositivo em um formato amigável do iPhone. Ele pode converter os recipientes mais utilizados como MP4, MOV, AVI, MPEG, DIVX, FLV etc … Tenha em mente que os vídeos protegidos por DRM e Decoro codecs não são suportados.

Nota: Nós testamos as versões gratuita e integral do aplicativo em um iPod Touch e IPAD rodando IOS 4.0. O servidor foi instalado em um desktop do Windows 7 Ultimate x64.

Instalar o servidor de vídeo do ar

A primeira coisa que precisamos fazer é baixar e instalar o software livre Air servidor de vídeo para seu computador (link abaixo). Instale como normal aceitar os padrões.

sshot-2010-08-10-[02-13-25]

Quando o servidor inicia, sob a guia, clique em pastas compartilhadas em Adicionar Disk pasta …

sshot-2010-08-10-[16-17-35]

Em seguida, navegue para a localização dos vídeos que você deseja transmitir.

sshot-2010-08-10-[16-28-06]

Você pode adicionar locais como muitos como você deseja. Note aqui que adicionou uma pasta compartilhada do nosso Windows Home Server também … mais sobre isso abaixo.

sshot-2010-08-10-[17-01-22]

Outra coisa interessante que você pode fazer se você estiver executando o iTunes é adicionar uma lista de reprodução do iTunes.

sshot-2010-08-10-[20-41-29]

Em seguida, selecione a partir do seu Listas que você quer adicionar.

sshot-2010-08-10-[20-43-35]

Em seguida, ele será adicionado aos locais compartilhados também.

sshot-2010-08-10-[21-09-27]

Instale Vídeo Ar Livre

Agora baixe e instale o vídeo do ar livre ou aplicativo completo (link abaixo) em seu aparelho da Apple, seja através do iTunes …

sshot-2010-08-10-[16-36-28]

Ou diretamente na App Store no seu aparelho.

sshot-2010-08-10-[17-11-42]

Usando o vídeo do ar

Aqui vamos dar uma olhada na versão livre rodando em um iPod Touch. Uma vez instalado, clique no ícone da Air Free Video em seu menu principal.

sshot-2010-08-10-[17-27-47]

Em seguida clique no botão “+” para olhar para o servidor (s) você tem em execução.

sshot-2010-08-10-[15-47-44]

Na tela Selecionar servidor escolher o computador que acabou de instalar o servidor.

sshot-2010-08-10-[17-28-37]

Agora selecione uma das pastas que você adicionou à guia pastas compartilhadas no servidor de vídeo do ar.

sshot-2010-08-10-[17-28-59]

A versão gratuita não será exibido todas as pastas de uma vez. No entanto, encontramos se mantivéssemos atualizar a visão que acabaria por chegar à pasta que queríamos.

sshot-2010-08-10-[17-29-14]

Se você clicar para mostrar mais itens, você será solicitado a obter a versão completa.

sshot-2010-08-10-[17-29-42]

Clique em Sim e você será levado para a App Store para comprar a versão completa que é apenas $ 2,99 … não um preço ruim para tal aplicativo incrível!

sshot-2010-08-10-[17-30-06]

Aqui está um exemplo da versão completa, que mostra todas as suas pastas ao mesmo tempo.

sshot-2010-08-10-[21-06-50]

Stream & Video Converter

Depois de selecionar o vídeo que deseja assistir, a verdadeira grandiosidade deste aplicativo é revelado. Toque no jogo com Live conversão , e você pode assistir o vídeo enquanto ele está sendo convertido para um formato amigável iPod. Muito legal!

sshot-2010-08-10-[15-48-58]

Leva apenas um momento para o seu vídeo para iniciar. Você será capaz de vê-lo enquanto ele está convertendo em segundo plano e tem controles de video player básico.

sshot-2010-08-10-[17-32-09]

Depois de ter o volume e tamanho da tela de configuração, toque na tela novamente para ocultar os controles.

sshot-2010-08-10-[17-32-32]

Você também pode selecionar apenas converter vídeos enquanto você faz outra coisa. Os vídeos serão adicionados a uma fila e converteu um de cada vez. Enquanto os vídeos estão convertendo, você pode visualizar a fila no seu dispositivo.

sshot-2010-08-10-[17-56-15]

Em seguida, voltar às suas pastas e encontrar outros vídeos para converter.

sshot-2010-08-10-[18-01-30]

Se estiver a converter vários vídeos, você receberá uma mensagem avisando que ele foi adicionado à fila de conversão.

sshot-2010-08-10-[18-02-19]

Você será capaz de verificar a sua fila e ver o progresso do que está convertendo.

sshot-2010-08-10-[18-04-10]

Você também pode ver o que está convertendo a partir do Servidor de Vídeo de ar sob a guia de conversões.

sshot-2010-08-10-[18-06-30]

Habilitar acesso remoto

Até agora nós olhamos a transmissão de conteúdo através de uma rede Wi-Fi. Mas você também pode transmiti-lo através de uma conexão com a Internet, incluindo 3G, que é ótimo para usuários de iPhone e IPAD. A primeira coisa que precisamos fazer é certificar-se fazer antes de habilitar o acesso remoto é fazer o ar da porta do servidor seguro. Clique em Configurações em seguida, verificar Exigir senha e defina uma senha forte para ele.

sshot-2010-08-10-[19-22-46]

No Ar Video Server, selecione a guia Remoto e marque Permitir o acesso de Internet (beta).Então verificar automaticamente Mapa do Porto (requer um roteador com UPnP ou suporte PMP NAT). Em seguida, Testar Conexão. Certifique-se de tomar nota do Servidor PIN que você vai precisar dele quando ligar o seu dispositivo.

sshot-2010-08-10-[03-18-31]

Desde que tenha os recursos no seu roteador, você deve ver uma ligação de teste bem-sucedido. Se o teste falhar, você pode ter que fazer uma solução de problemas no roteador, configurar manualmente suas configurações, tente piscar com dd-wrt , ou simplesmente comprar um capaz.

sshot-2010-08-10-[18-48-26]

Agora em seu aparelho da Apple, o lançamento do vídeo do ar e quando a tela aparecer, clique em servidores no botão “+” para chegar à tela Selecionar servidor. Desta vez, selecione Enter Server PIN.

sshot-2010-08-10-[19-32-36]

Desde que protegido por senha do servidor, vamos precisar de entrar naquele primeiro.

sshot-2010-08-10-[19-33-24]

Em seguida, digite a senha do servidor que tomou conhecimento do anterior e toque em Salvar.

sshot-2010-08-10-[19-33-01]

Agora você vai ver o servidor que você está acessando online e vai mostrar o servidor PIN sob ele.

sshot-2010-08-10-[19-33-49]

Em seguida, continuar a usá-lo como você faria em uma rede Wi-Fi local.

sshot-2010-08-10-[19-34-29]

Suporta Windows Server Ações Início

Uma coisa legal que nós encontramos é que isso vai funcionar com pastas de rede do Windows Home Server. Vimos outros métodos, onde as pessoas instalação de ar diretamente sobre vídeo WHS, mas acessar as pastas compartilhadas pode ser sua melhor aposta. Instalando o software do 3o partido no WHS não é necessariamente suportado eo software não pode ser configurado para sua arquitetura. Pode ser legal ver um add-in para WHS para a Air Vídeo embora.

sshot-2010-08-10-[16-18-52]

Nós não tivemos nenhuma lentidão baixos perceptível durante a seleção jogar com Live conversão de vídeos a partir do servidor da nossa conexão Wi-Fi.

sshot-2010-08-10-[15-51-52]

Air Video on IPAD

Como mencionamos antes que ele possa correr a partir do IPAD também. Aqui estão algumas fotos dele rodando no dispositivo.

sshot-2010-08-10-[18-16-31]

Desde há um quarto, obviamente, mais na tela de um iPad, você pode navegar pelas suas pastas com mais facilidade. Especialmente com a versão full, já que mostra as pastas mais de uma vez.

sshot-2010-08-10-[18-17-13]

Conclusão

Embora existam outros aplicativos que vai deixar você transmitir conteúdos multimídia para o dispositivo da Apple, que teve a melhor experiência tanto com o Livre ou versão completa do vídeo do ar. Se você está procurando o que é provavelmente a maneira mais fácil para stream de vídeo para o iPhone, o IPAD, ou iPod Touch Air vídeo é definitivamente o caminho a percorrer. Você pode sempre começar com a versão gratuita, e se você gostar, adquira a versão completa por alguns dólares e ter fácil acesso a todas as pastas do vídeo.

Faça o download do servidor de vídeo Free Air para OS X ou Windows

Ar Livre Vídeo – iTunes Preview

Air Edição de Vídeo Completo – iTunes Preview

Air site de vídeos

Como alternar entre aplicativos abertos no IPAD, iPhone ou iPod Touch

Uma das funcionalidades mais pedidas (e maiores reclamações) sobre o IPAD, iPhone e iPod Touch foi a capacidade de executar mais de um programa (App) de cada vez.Com a última versão do IOS, agora você pode. Este breve tutorial irá mostrar-lhe como fazer exatamente isso.

Em suma, a multitarefa (que se refere aos computadores) é a capacidade de executar mais de um programa ao mesmo tempo. Estas instruções mostram como alternar entre programas abertos (sem fechá-los) no IPAD, iPhone ou iPod Touch.

  1. Comece por “duplo clique” do IPAD / iPhone / iPod Touch Home botão (o grande “circular” botão na parte inferior do seu iDevice – veja a imagem abaixo).
  2. the ipad, iphone and ipod touch home button

  3. Sua tela inicial será “fraca” e uma lista de seus aplicativos em execução / aberta serão exibidos em uma barra na parte inferior da tela. Toque no aplicativo que você deseja mudar para, e ele será exibido.

  4. clique para ampliar

  5. Se você estiver executando muitos programas a serem exibidos na barra inferior de uma só vez, o dedo apenas “furto” em que o seu bar …

  6. clique para ampliar

  7. … Eo resto de seus programas atualmente em execução será exibida.
  8. É isso aí! Agora você pode facilmente alternar entre programas abertos no seu iPhone ou iPod Touch IPAD – a qualquer hora.

    Como assistir MKV, Xvid, DivX e muitos outros arquivos de vídeo no seu IPAD

Este tutorial irá mostrar como fazer o download, instalar e utilizar o VLC para o IPAD, para que possa assistir Xvid, DivX (. Avi) MKV (. Mkv) e muitos, muitos outros formatos de vídeo em seu IPAD.

Embora as imagens usadas neste tutorial são do OS X, os passos são idênticos, se você estiver executando o Windows.

Embora VLC tem sido em torno de um longo tempo – e é um excelente player de vídeo para Windows, Mac OS X e Linux – que foi recentemente aprovado pela Apple como um aplicativo IPAD. Esta é uma notícia maravilhosa para as pessoas que gostam de assistir filmes, programas de TV e outros ficheiros de vídeo em seu IPAD, mas se cansou de convertê-los, a fim de fazê-lo. VLC para o IPAD vai jogar dúzias de diferentes formatos de vídeo, incluindo o popular Xvid e DivX.

  1. Primeiro – download VLC para IPADlink da iTunes Store ). Instale-o como faria com qualquer outro aplicativo IPAD.
  2. Inicie o iTunes e verifique se o IPAD é conectado ao seu Mac / PC. Selecione seu IPAD no painel de navegação à esquerda (ver # 1 na imagem abaixo). Em seguida, selecione o Apps aba na parte superior da janela do iTunes (ver # 2 na imagem abaixo). Em seguida, selecione o VLC entrada na lista de Apps (# 3 na imagem abaixo). Finalmente – clique Adicionar … botão para ‘upload’ um vídeo no seu IPAD (# 4 na imagem abaixo).
    clique para ampliar
  3. Navegue até o vídeo que você quer fazer upload para o IPAD, selecione-o e clique no botão Escolher botão.

  4. clique para ampliar

  5. Dê iTunes um minuto ou 5 para carregar o vídeo para o IPAD. A quantidade de tempo que demora depende do tamanho do arquivo de vídeo.
  6. Depois de concluído, o filme será exibido no VLC Documentos seção.

  7. clique para ampliar

  8. Em seu IPAD, lançamento VLC .
  9. Sobre a “estante” VLC você verá o seu filme. Toque-lhe para começar a jogar.

  10. clique para ampliar

  11. Assim como o player de vídeo padrão no IPAD, se você tocar na tela enquanto um filme está jogando os controles serão exibidos. Você pode saltar através do filme, ajustar o volume pause / avançar e retroceder.
  12. É isso aí! Basta repetir os passos acima para continuar a adicionar os filmes para o IPAD para assistir com o VLC.

    Como desativar o som “clique” no teclado do iPad

Se o “clique” som que você ouve cada vez que você pressionar uma tecla no teclado do iPad irrita você, basta seguir estes passos rápidos para desativar o som.

  1. Comece tocando Settings no painel da sua IPAD.
  2. Selecione Geral na configurações de coluna e, em seguida Sons da Generalcoluna.

  3. clique para ampliar

  4. Deslize os cliques do teclado opção para OFF .
  5. É isso – não há mais barulho de cliques quando você está digitando em seu IPAD.

    Como fechar aplicativos abertos no seu iPhone ou iPod Touch IPAD

Este breve tutorial irá mostrar-lhe como fechar (sair) quaisquer aplicativos atualmente em execução no IPAD, iPhone ou iPod Touch.

Desde a introdução de multitarefa para IOS, agora você pode executar mais de um programa em seu iDevice ao mesmo tempo. Isso não significa que você sempre quer que abra embora – por isso este tutorial irá mostrar como fechar (ou sair) qualquer programa em execução no IPAD, iPhone ou iPod Touch.

  1. Comece por “duplo clique” do Home botão no IPAD, iPhone ou iPod Touch. O botão Home é o primeiro no fundo do seu iDevice, como ilustrado na imagem abaixo.
  2. the ipad iphone and ipod touch home button

  3. Isso fará com que a “lista” de aplicativos atualmente em execução – por meio de um “bar App” na parte inferior da tela. Toque e segure em qualquer um dos aplicativos em execução no momento (mesmo que não é o que você quiser fechar).

  4. clique para ampliar

  5. Você notará que cada App vai começar a “mexer” e agora tem um pequeno “sinal menos” círculo no canto superior esquerdo. Toque no “sinal menos” do aplicativo que você deseja fechar / sair.

  6. clique para ampliar

  7. Esse aplicativo será fechado agora. NOTA: Isto irá fechar o aplicativo, não excluí-lo. Para obter instruções sobre como excluir um aplicativo do iPhone, iPad ou iPod touch, consulte este tutorial .

  8. clique para ampliar

  9. Você pode continuar tocando a “sinais de menos” para fechar todos os aplicativos abertos, se necessário.
  10. Como ativar e adicionar marcadores para os favoritos do Safari Bar no seu IPAD

Este breve tutorial irá mostrar-lhe como exibir a barra de Favoritos do Safari para o IPAD, e como adicionar marcadores a ele.

  1. Comece selecionando Configurações na tela inicial IPAD.
  2. Selecione Safari da Configurações de coluna, e depois deslize o Always Show Bookmarks Bar mudar para ON

  3. clique para ampliar

  4. Agora, o lançamento do Safari e visite um site você quer ter adicionado a sua Barra de Favoritos. Toque no + (sinal de mais) para adicionar um marcador e toque no espaço que diz Bookmarks .
  5. Toque Bookmarks Bar
  6. Você será levado de volta para a “tela” anterior e agora pode salvar o marcador.
  7. Ele irá agora aparecer na barra de favoritos para o acesso super-rápido.
  8. Está pronto!

    Como adicionar PDFs para iBooks com Dropbox

Este breve tutorial irá guiá-lo através dos passos necessários para adicionar arquivos PDF para iBooks no IPAD, iPhone ou iPod Touch, usando o Dropbox.

Update: ele foi apontado para mim que esse método só funciona se você tiver um iPad – e que não funciona em um iPod Touch ou iPhone.

Uma solução que pode funcionar para você, se você tem um iPhone ou iPod Touch é copiar o link para o PDF do app Dropbox, cole-o no Safari. Nesse ponto, você será solicitado a abri-lo, e você pode selecionar iBooks. Este método não funcionará se você estiver rodando IOS 4 no seu iPhone ou iPod Touch até que as atualizações Dropbox o aplicativo para trabalhar com o IOS 4. Graças a kaushalmodi cargo no Lifehacker pela dica!

Outra solução para a gente usar e iPhone ou iPod Touch (incluindo os que utilizam IOS 4) é usar o Safari e navegar para a versão web de sua conta Dropbox. De lá, você pode tocar o PDF (no Safari), e irá solicitar que você baixar e abrir com iBooks.

Nota: Se você não está perto do PC / Mac que você usa para sincronizar o IPAD, iPhone ou iPod Touch com, usando o Dropbox é uma ótima maneira de começar PDFs em iBooks. Se você está perto do PC / Mac que você usa para sincronizar o dispositivo com, este tutorial pode ser mais rápido para você obter os PDFs no seu IPAD (iPhone ou iPod Touch).

Dropbox é um serviço fantástico que lhe permite armazenar arquivos (2GB para livre , ou $ 9,99 por mês / 99,00 dólares por ano para 50 GB) online. Ela também sincroniza os arquivos em todos os computadores que você possui, que tem o software Dropbox instalado, e, você pode acessar todos os seus arquivos armazenados através de um navegador web em qualquer computador. Para mais informações sobre o serviço Dropbox, consulte sua visão ou cadastre-se aqui .

Depois que você se inscreveu para o Dropbox, você vai precisar instalar o aplicativo em seu iPhone Dropbox / IPAD / iPod Touch. É grátis, e pode ser encontrado na iTunes Store aqui .

  1. Vamos começar. Adicionar um arquivo PDF (ou várias) na sua conta Dropbox.Uma vez que o PDF foi carregado, abra o aplicativo no seu Dropbox IPAD (iPhone, iPod Touch …).
  2. Toque no “Dropbox” botão no canto superior esquerdo muito do aplicativo.Navegue pelas pastas do Dropbox para localizar o arquivo PDF que deseja adicionar ao iBooks. Selecione-o clicando uma vez.
  3. Dependendo do tamanho do PDF (e sua velocidade de ligação à Internet) pode demorar um pouco para o PDF para carregar.
  4. Uma vez carregado, toque no “Abrir com” botão no canto superior direito muito do aplicativo Dropbox.

  5. clique para ampliar

  6. Selecione iBooks do que pode ser listado (irá variar dependendo de qual aplicativos que você instalou).
  7. Seu PDF agora está salvo em iBooks e estará disponível para você ler sempre que quiser :)
  8. Como limpar o cache do histórico e cookies no Safari para iPad

Neste breve tutorial vou mostrar a você como limpar o histórico de navegação, o cache do Safari e arquivos de cookies no Safari para o IPAD.

  1. Selecione Configurações da tela inicial IPAD.
  2. the settings icon on the ipad home screen

  3. Selecione Safari da Configurações coluna à esquerda. Para o fundo do Safaricoluna você verá três botões – Limpar HistóricoLimpar CookiesLimpar Cache . Toque em qualquer um dos 3 para executar essa ação.
  4. safari preferences for the ipad
    clique para ampliar

  5. Você será solicitado com uma janela de confirmação. Toque no Clear botão.
  6. confirmation on clearing safari on the ipad

    Repita os passos acima até que cada item (cache, histórico e cookies) foram cancelados.

    Como adicionar arquivos em PDF para ler em iBooks em seu iPad, iPod Touch ou iPhone

Este breve tutorial irá mostrar-lhe como adicionar arquivos PDF para iBooks para que você possa lê-los em seu iPad, iPod Touch ou iPhone.

Nota: há também uma maneira interessante para utilizar o Dropbox para adicionar arquivos PDF para iBooks – mas se ele é um grande arquivo PDF, você provavelmente vai querer ficar com o método descrito abaixo.

  1. Primeiro – vamos fazer a suposição de que você tem instalados no seu iBooks IPAD / Touch / iPhone iPod. Se não, clique aqui para instalá-lo.
  2. Agora abra o iTunes. Selecione Arquivo -> Adicionar à biblioteca … .
  3. Navegue até o arquivo PDF (s) que deseja adicionar ao iBooks. Você pode selecionar mais de um arquivo, ou selecione uma pasta inteira. Uma vez que você fizer sua seleção, clique em Escolher .
  4. Agora selecione Livros da biblioteca do iTunes. Você deverá ver o arquivo PDF (s) que você acabou de adicionar, agora listado.
  5. Botão direito do mouse (CTRL + clique botão para Mac pessoas individuais) sobre o recém-adicionado PDF e selecione Get Info .
  6. Primeiro selecione o Opções de guia. Certifique-se que o tipo de mídia: é definido como livro .

  7. clique para ampliar

  8. Agora selecione a Info guia. A partir daí você pode adicionar alguma informação em falta – o nome do autor, o ano etc publicados Quando terminar, clique em OK .
  9. Quase pronto. Agora selecione o iPad, iPod Touch ou iPhone a partir do Deviceslista do iTunes. Selecione o Livros guia da lista na parte superior. Certifique-se que Sync Books está marcada. Se você deseja sincronizar todos os livros que você tenha adicionado ao iTunes, selecione Todos os livros e, em seguida, clique no Sync botão. Se você quiser sincronizar apenas livros específicos, escolherlivros escolhidos e, em seguida, coloque uma verificação ao lado de cada um dos livros que você deseja sincronizar (e, em seguida, clique no Sync botão).
  10. Agora iBooks aberto. Você verá uma PDFs botão na parte superior. Toque-lo.
  11. Você será apresentado com uma lista de todos os PDFs que você adicionou através do iTunes. Toque um deles ..
  12. e ele vai abrir em iBooks. A qualquer momento você pode tocar na tela e um menu aparecerá no topo. A partir daí você pode alterar o brilho da mostra, procure o PDF, um marcador de página etc

  13. É isso aí – pronto!

    Como forçar o IPAD para reiniciar

Este breve tutorial irá explicar como a força de seu iPad para reiniciar, se ele fica preso ou congela-se.

Só para aliviar sua mente – forçando a reiniciar o IPAD não irá causar qualquer perda de dados – com a possível exceção de qualquer trabalho que você estava fazendo no momento do IPAD e / ou App congelou, forçando-o a reiniciar-lo.

  1. É realmente muito fácil, uma vez que você sabe como fazê-lo. Clique e mantenha pressionada a Sleep / Wake (localizado no canto superior direito do seu IPAD).Enquanto estiver mantendo o botão Repousar / Despertar, mantenha a Homebotão também (localizado na parte frontal do seu IPAD na parte inferior).
  2. the sleep/wake and home buttons on an iPad

  3. Mantenha ambos os botões até que seus poderes IPAD fora. Ele vai reiniciar e começar de novo com uma pequena imagem de prata da Apple na tela. Demora cerca de 30 segundos para o IPAD iniciar completamente.
  4. ipad being forced to restart

    Como exportar para apresentações Keynote IPAD ao seu Mac ou PC

  1. Ligue o IPAD ao seu Mac ou PC. No iTunes, selecione o IPAD do Devices lista.
  2. itunes with an ipad listed

  3. Selecione o Apps guia Configurações da janela do seu IPAD.
  4. the apps tab in itunes for a connected ipad

  5. Desça até a Partilha de Ficheiros seção. Do Apps lista na seção de compartilhamento de arquivos , selecione o Keynote . Nos documentos Keynote seção você vai ver agora uma lista de todas as apresentações do Keynote no IPAD. Selecione o que você deseja transferir para o seu Mac ou PC, e clique no botão Salvar para … botão.
  6. the file sharing section of itunes
    clique para ampliar

  7. Navegue até a pasta em seu disco rígido que você deseja salvar a apresentação do Keynote dentro Selecione-o e clique na Escolha botão.
  8. save as dialog box
    clique para ampliar

  9. É isso aí! O arquivo irá copiar o fro IPAD ao seu Mac ou PC.
comentários
  1. […] InícioAppleA lista completa de dicas IPAD, truques e tutoriaisFerramentas e SoftwaresDownload 14 Temas do Windows 7 AwesomeNero 9 totalmente gratuitoSeaTools da Seagate Ferramenta de Diagnósticos de DiscoFotosGeek & NerdGadgets12 unidades Flash USB Geek17 Gadgets Inspirado Pelo Militares18 Conceitos De Motos para O Futurocapacete da motocicleta deixa o Riders Veja a vista traseiraConheça um teclado Bluetooth que cabe no seu bolsoDigitalizar as suas fotografias a qualquer momento, em qualquer lugar com a varinha mágica Scannerexoesqueleto bípede para Criançasfones de balasPesquisar câmeras secretas em 10 segundos com o Detector GPS!ProMini teclado sem fio com TrackpadTablet LCD é um ótima maneira de poupar milhões de árvores!Vida Geek e Nerd12 Ice Cube bandejas Geeky19 Geeky Designs Sofás21 Brinquedos de Controle Remoto GeekElectronic Guitar ShirtGeeky 24 jogos de mesajogos de xadrez Star WarsMario T-ShirtHardWareQuais as diferenças entre os processadores Intel Core i3, i5 e i7?Meus TrabalhosQual é o Processo ?Redes2003/2008 ServerSobre AD (Active Directory)WIFITutoriaisLinuxAdicione um usuário no Ubuntu ServerAs 10 mais inteligente maneiras de usar o Linux para corrigir o seu PC com WindowsComo editar seu arquivo hostsInstalar o Ubuntu dentro do Windows 7Permitir controle remoto para seu desktop no UbuntuUma visão “ao vivo” de um arquivo de log no LinuxOffice 2003,2010 e Open OfficeComo atribuir tarefas a outras pessoas no Outlook 2010Como exibir imagens em PPTX, DOCX, XLSX ou arquivos sem o Office instaladoWindows 7Aprenda como resgatar os arquivos deletadosAtivar o modo secreto de Deus no Windows 7Como Bloquear pastas com senha no Windows 7Como impedir que um usuário alterar a senha de logon no Windows 7Como mudar a tela do Windows 7 Logon facilmenteComo para alterar o proprietário de registro e nome da organização no Windows 7Como usar o Windows XP Mode sem virtualização de hardware no Windows 7Melhorar a vida da bateria no Windows 7 com o Built-In Power TroubleshooterWindows 7 com boot de animação personalizadoWindows xpVídeos […]

  2. Cassio disse:

    Muito bom! Me ajudou muito. Obrigado!

  3. Anonimo disse:

    Baita Google Translate ¬¬, o texto poderia ter sido revisado antes de ser postado. “8 horas jogando pássaros raivosos”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s