Instalar o Ubuntu dentro do Windows 7

ubuntu-910-vs-windows-7Você pode instalar o Ubuntu como qualquer outro aplicativo sem que se separar de qualquer disco rígido dedicadapartição no Windows 7. mais tarde, se você não quer mais você pode desinstalá-lo do Programa e Recursos lista.Para tal, siga este simples tutorial:

Nota: Este tutorial se aplica ao Windows 7, Vista e Windows XP.

  1. Arranque o seu PC com o Windows, agora insira o Ubuntu do disco Live in para o seu CD / DVD Drive. Em autoplay opções que você será solicitado a executar Wubi.exe, iniciar a aplicação.
  2. Agora você verá a janela do menu do Ubuntu, escolha a segunda opção “instalar dentro do Windows a partir da lista de opções.

3. Em seguida, selecione o perfil de instalação, selecione a partição que ter pelo menos 5GB de espaço em disco, selecione o tipo de instalação, dar nome de usuário e senha e clique em Instalar.

3

4. Agora aguarde enquanto instala o Ubuntu, dê um reboot no seu sistema e então você verá a opção de boot para Ubuntu ou Windows.

4

7

5. Você pode desinstalar o Ubuntu quando quiser, direto do Windows 7 Control Panel, vá paraProgramas e Recursos e desinstalá-lo.

8

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s