Qual é o Processo ?

SearchIndexer.exe

  • Então, o que é este processo?

SearchIndexer.exe é o serviço Windows que lida com a indexação dos seus arquivos para o Windows Search, que alimenta o motor de busca de arquivos embutido no Windows que os poderes de tudo, desde a caixa Iniciar pesquisa Menu do Windows Explorer, e até mesmo o recurso de Bibliotecas.

Você pode ver isso por si mesmo, simplesmente botão direito do mouse sobre o nome do processo na lista do Gerenciador de Tarefas, e escolhendo Ir para Serviço (s) a partir do menu.

image

Isso levará você para a aba Services, onde você pode ver claramente o Windows Search item selecionado na lista.

image

Se você olhar as propriedades do arquivo, você pode ver claramente que este executável particular é o componente para o Windows Search Indexer, embora o nome, provavelmente, já deu o fora.

image

  • Como você parar este processo?

Se quiser parar o serviço de execução, você pode abrir Services no Painel de controle, ou digite services.msc na caixa de pesquisa do Menu Iniciar. Quando estiver lá, você pode encontrar o Windows Search na lista e clique no botão Stop.

image

Nós não recomendamos desativar o serviço, você pode simplesmente desinstalá-la se você não quer.

  • Por que desinstalar esse serviço?

Nós não estamos recomendando que você desinstale o serviço Windows Search, uma vez que tanto os poderes da coisas nos bastidores do Windows 7, mas se você quiser removê-lo você pode digitar os recursos do Windows para a pesquisa Painel de Controle para puxar para cima o Turn Windows ou desativar recursos do ecrã. Aqui você pode simplesmente desmarcar Windows Search e clique no botão OK. Você provavelmente vai ter que reiniciar o PC, uma vez que é feito.

image

  • Como posso utilizar SearchIndexer com menos memória RAM ou CPU?

Sua melhor opção é reduzir a quantidade de dados que você está indexação geralmente não há razão para indexar cada ficheiro no seu disco. Você precisa abrir as opções de indexação através do Painel de controle ou caixa de busca do menu Iniciar para fazer as mudanças.

A primeira coisa que você deve notar é o botão de pausa nesta janela, que pode pausar a indexação por até 15 minutos, útil se você está tentando fazer alguma coisa, e Windows Search acontece de estar no modo overdrive, embora ele realmente não deve desde ela só funciona enquanto o computador está ocioso.

image

Você vai querer clicar no botão Modificar e, em seguida, cortar a lista de locais para apenas os que você realmente precisa, isso pode indexados seriamente melhorar o desempenho do seu Menu Iniciar caixa de pesquisa também.

image

  • Dica Avançada:  Faça o Windows Índice Somente Pesquisa Filenames

Se você clicar no botão Avançado na caixa de diálogo Opções de indexação, você será capaz de acessar outro conjunto de definições, o que estamos procurando aqui é o guia Tipos de arquivo na caixa de diálogo. Uma vez que você estiver lá, vá para alguns formatos comuns, como doc, docx e outros arquivos, e você verá que eles são configurados para procurar o conteúdo do arquivo por padrão.

image

Se você pesquisar na verdade, não nos arquivos e se preocupar apenas com os nomes dos arquivos, você pode cortar para baixo o índice de alterar essa configuração para Index Properties Only.

  • Conclusão: Este processo não deve ser removido

Você realmente não deve remover esse processo, mas espero que as lições deste artigo irá ajudá-lo a cortar para baixo para o tamanho, e lembre-se que você sempre pode parar temporariamente o serviço, se lhe agradar.

————————————————————————————————————————————————–

O que é jusched.exe

Se você já olhou no Gerenciador de Tarefas e perguntou o que na Terra o processo jusched.exe é e se você pode desativá-lo, então você está na sorte. Este processo é o agendador de Java Update, que é um processo que a memória de resíduos todo o tempo só para verificar uma vez por mês se existem novas atualizações para o Java.

Há uma tarefas agendadas recurso embutido no Windows para este tipo de coisa … o programador java update é, obviamente, não está sendo usado para atualizações críticas já que é marcada apenas para verificar uma vez por mês. Desde que eu simplesmente não consigo entender por que o processo necessita de resíduos de minha memória, ela tem que ir.

image

O que você precisa fazer é abrir o Painel de Controle, e então se você estiver no XP, você pode clicar no ícone do Java, ou no Vista, você pode clicar em Opções Adicionais e, em seguida, clique em Java.

Depois de ter o Java Control Panel abrir, selecione a guia Update, e em seguida, desmarque a caixa “Verificar atualizações automaticamente”

image

Você receberá uma mensagem de aviso indicando que, se alguém encontrar uma falha de segurança no Java que vai demorar até um mês antes que você esteja protegido contra ele:

image

Mais alguém acha que a sentença deve ler-se “o Java mais rápido e mais seguro” em vez da maneira que é formulada?

Depois de clicar no botão Check Nunca acima, você provavelmente vai receber essa mensagem de erro se você estiver no Windows Vista, afirmando que ele também não tem sido devidamente certificados para trabalhar com o Vista no primeiro lugar. Basta clicar que ele funcione corretamente.

image

Isso faz-me pensar … Eu acho que nós vamos perder a atualização que corrige o problema com o painel de controle … ou não? O que você pode fazer ao contrário, é agendar uma tarefa para executar mensal usando o built-in Agendador de Tarefas. Se você não se importa com as atualizações para o Java, então ignorar a próxima parte.

Agenda do Check Update Java (opcional)

Basta digitar o Agendador de Tarefas na caixa de pesquisa do menu Iniciar para abrir o agendador de tarefas e, em seguida, clique em Criar Tarefa Básica.

image

Siga o assistente junto ao escolher um mês e data, e então quando você chegar ao iniciar um programa “tela”, use isso como o caminho, ajustando se você estiver executando uma versão diferente do Java. O importante é que você executar o jucheck.exe em seu diretório Java.

“C: \ Program Files \ Java \ jre1.6.0_01 \ bin \ jucheck.exe”

image

Agora, quando a tarefa programada executa uma vez por mês, ou sempre que marcá-lo, você vai ter esse diálogo, se houver uma nova versão, ou outro diálogo informando não há atualizações para o Java.

image

—————————————————————————————————————————————-

Qual é o Processo dwm.exe

Está, sem dúvida, lendo este artigo porque você está se perguntando por que este processo é dwm.exe tendo mais memória que você acha que deveria, e você está curioso para saber o que faz. Felizmente para você, nós temos a resposta.

So What Is It Anyway?

Desktop Window Manager (dwm.exe) é o gerenciador de janelas de composição que lhe dá todos os efeitos bonitos no Windows Vista: janelas transparentes, live thumbnails barra de tarefas (que você pode redimensionar agora), e mesmo Flip3D switcher o que você pode desativar e substituir por Switcher.

image

O que acontece no Vista é que os pedidos de escrever a imagem de sua janela para um lugar específico na memória, e, em seguida, o Windows cria uma visão “composto de todas as janelas na tela antes de enviá-lo ao seu monitor. Porque o Vista é manter o controle do conteúdo de cada janela, é possível adicionar efeitos quando as janelas de camadas, tais como a transparência que estamos todos acostumados, assim como as miniaturas de visualização ao vivo.

A vantagem de se utilizar esta abordagem é que o Windows Vista podem utilizar os recursos de aceleração de hardware em sua placa de vídeo para criar animações muito bom para minimizar e restaurar, e até mesmo para os efeitos transparentes.

E sobre o uso da memória?

Se você abrir o Gerenciador de Tarefas, você pode ver o processo dwm.exe na lista, geralmente levando em algum lugar entre 30-50MB de memória no meu teste:

image

O tamanho do processo DWM é controlado pelo número de janelas que estiverem abertas, uma vez que cada janela requer um buffer de memória para armazenar o conteúdo da janela.Se você tem um grande número de janelas muito amplo e aberto, DWM vai usar mais memória.

Os benefícios de usar um gerenciador de janelas de composição que valem a pena relativamente pequena quantidade de memória na maioria das circunstâncias.

A mudança para o Vista Basic Theme desligá-lo?

A resposta curta é não, basta mudar para o tema Vista Basic não irá desligar DWM, mas vai reduzir o uso de memória muito.

image

Como você se mudar para o Vista Basic? Basta clicar com o botão direito no desktop, selecione Personalizar e, em seguida Janela Cor e Aparência:

image

Clique em propriedades de aparência clássica ao fundo:

image

Em seguida, escolher o Windows Vista Basic e clique no botão Apply:

image

Note que eu não estou recomendando a mudança para o tema de base, apenas explicando como fazê-lo.

Assim como eu dwm.exe Turn Off Então?

Note que eu não recomendo desativá-la, a menos que você está jogando no modo tela cheia, e mesmo assim, provavelmente não vai ajudar a aumentar a velocidade.

A única maneira de se livrar do processo dwm.exe é parar o serviço de execução. Abra Serviços do Painel de Controle ou no menu Iniciar, e depois encontrar o “Desktop Window Manager Session Manager serviço” na lista e clique no botão de parar. Note que você vai estar ligado ao tema Vista Basic, quando você clica no botão.

image

Para desativá-lo permanentemente, clique duas vezes no item e selecione Desativado desde o tipo de inicialização “drop-down:

image

Se você quiser usar a linha de comando em vez disso, você pode abrir um prompt de comando no modo de administrador e use um desses comandos:

Stop Service net stop uxsms
Iniciar serviço net uxsms início
Desativar serviço uxsms config sc start = desativado
Enable Service uxsms config sc start = auto

———————————————————————————————————————————————–

O que é o ctfmon.exe

Está sem dúvida, lendo este artigo porque você está frustrado com o processo ctfmon.exe que só não vai parar de abertura, não importa o que você faz. Removê-lo a partir dos itens de inicialização e ele só reaparece magicamente. Então, o que é isso?

Ctfmon É o processo que controla a Microsoft Entrada de Usuário Alternativa do Office e barra de idiomas. É como você pode controlar o computador através de discurso ou de uma caneta, ou usando as entradas de teclado na tela para idiomas asiáticos.

Se você estiver usando qualquer um dos acima, você deve deixá-lo ativado. Para todos os outros, vamos chegar ao trabalho de desativar este serviço chato.

image

Dependendo da configuração do sistema, há uma série de diferentes etapas para desativá-lo.Eu tentei listar todos os métodos abaixo.

Etapa 1: Desativar no Microsoft Office 2003

Nós podemos remover a entrada de texto alternativa do Microsoft Office 2003, removendo apenas esse recurso na instalação.

Nota: Eu ainda não descobri onde a configuração equivalente para o Office 2007 (se houver), mas também podemos desativá-lo de forma diferente a seguir.

Vá para Adicionar / Remover Programas, escolha Alterar a instalação do Microsoft Office e verifique se você marcar a caixa “Escolher a personalização avançada de aplicativos” antes que você bata em seguida.

image

Procurar “Entrada de Usuário Alternativa” na lista e mude o dropdown para “Não disponível” assim que olha como este:

image

2a Etapa: A desativação do Windows XP

Há um passo adicional que podemos tomar para se certificar de que obtém desativado no Windows XP, que realmente parece ser a melhor resposta para os usuários XP.

Abra o Painel de Controle e escolher Opções regionais e de idioma.

image

Selecione a guia Idiomas e, em seguida, clique em Detalhes na seção superior.

image

Agora na guia Avançado você pode escolher “Desativar serviços de texto avançados”, que deverá ser fechado imediatamente ctfmon.

image

Você também vai querer dar uma olhada na guia Configurações em primeiro lugar, e certifique-se que o seu “Serviços instalados” caixa semelhante a esta:

image

Se você tiver mais de um serviço instalado, então ctfmon pode voltar … Por exemplo no meu sistema, houve uma entrada para o meu desenho comprimido para que eu pudesse usá-lo como uma entrada de texto … que eu não me preocupo, assim que eu cliquei em remover ele.

Passo 2b: A desativação do Windows Vista

A definição acima para desativar completamente os serviços de texto, não parece existir no Windows Vista, tanto quanto eu posso dizer, mas nós podemos remover os serviços de entrada adicional, usando um método semelhante.

Abra o Painel de controle, escolha Opções regionais e de idioma e, em seguida, encontrar teclados “Alterar ou outros métodos de entrada”.

image

Na guia Teclados e Idiomas, você pode selecionar Alterar teclados.

image

Agora você vai finalmente estar na mesma tela que no Windows XP. Você deseja remover novamente os serviços extra instalado na lista que não seja o idioma do teclado padrão.

image

Etapa 3: Remover da inicialização

Você não vai querer executar essa etapa antes de fazer os outros, porque será apenas substituído de novo. Abra msconfig.exe através do menu iniciar ou executar campo de pesquisa, e então encontrar a aba Inicializar.

image

Pesquisar ctfmon na lista e desativá-lo, desmarcando a caixa. Basta lembrar que, se não tiver desativado ctfmon através de uma das outras configurações que não vai ajudá-lo muito.

Passo 4: Se tudo mais falhar

Você pode simplesmente cancelar completamente a dlls que são executados os serviços de entrada alternativa pela execução desses dois comandos da caixa de corrida (uma de cada vez)

Msimtf.dll Regsvr32.exe / u

Regsvr32.exe / u msctf.dll

Se você executar este passo, você deve também utilizar a Etapa 3 para se livrar das entradas de inicialização.

Passo 5: Reinicie

Reinicie o computador e abra uma aplicação do Microsoft Office Se você tem que instalou.Verifique se o ctfmon.exe não está funcionando.