iPad, gadget mágico ou brinquedo inútil

Publicado: setembro 20, 2010 em Novidades e Notícias de TI

IPad Como gadget leitor

Há outras comodidades, como ler sobre algum livro na internet, passar no site da Amazon e em segundos você já pode começar a ler.

A “pintura” lá de cima foi feita com um programinha bacana chamado Artists Touch. Há vários deles, tanto de música (Bloom HD) quanto de pintura/foto que permite você fazer coisas que precisariam de bastante experiência nos programas “grandes” como Photoshop e Illutrstator para operar. Mesmo que você não produza coisas fabulosas, ao menos a sensação de criação artística é bem legal, e pode acordar algum talento adormecido seu. Além de impressionar as pessoas.

Na pior das hipóteses, os jogos de corrida e de tiro podem impressionar as pessoas. Como o Predators, que aponta para as possibilidades gráficas do bicho:

Outro problema do Brasil é que ele esquenta demais e morre, não é?


Sim, essa é uma denúncia comum, real, apesar de nunca ter acontecido comigo – mas porque comprei o iPad no inverno paulistano e não o usona praia, por exemplo. O que aconteceu com alguns usuários dele nos EUA é que a temperatura ambiente era tão alta que ele exibiu essa mensagem aí e desligou, voltando ao normal em um lugar mais ameno. De todo modo, ele opera de maneira fria. Nunca senti ele esquentando como os smartphones.




Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s