Mozilla Firefox lança atualizações de estabilidade

Publicado: setembro 16, 2010 em Novidades e Notícias de TI

Firefox LogoA Mozilla Project lançou atualizações de estabilidade para a última versão stable e do legado de seu navegador web open source Firefox. Segundo os desenvolvedores, o Firefox 3.5.13 e 3.6.10 cada endereço de um bug (3.5.13,3.6.10) que causou a falha do navegador durante o arranque para “um número limitado de usuários” em todas as três plataformas – Windows , Mac OS X e Linux.

As atualizações vêm apenas um dia após o Mozilla teria desligado notificações de atualização para alguns usuários que executam versões anteriores do software, devido ao problema de estabilidade. A 3.6.9 e 3.5.12 atualizações da semana passada enviou um total de 15 vulnerabilidades de segurança, com 10 deles classificados como críticos pelos desenvolvedores. A atualização 3.6.10 também corrige um problema relacionado com o blocklist Personas. Personassão leves “skins” para o navegador web que mudar o visual do Firefox, alterando as áreas de cabeçalho e rodapé, deixando os botões de navegação e menus sozinho.

Embora a Mozilla ainda tem sido liberar atualizações de segurança para o ramo do Firefox 3.5.x, de acordo com o projeto do site de segurança e atualizações de estabilidade foram para terminar em agosto de 2010. Os desenvolvedores incentivamos todos os utilizadores a actualizar para a última 3.6.x ramo.

Mais detalhes sobre as atualizações podem ser encontradas no 3.6.10 e 3.5.13notas de lançamento. Firefox 3.5.13 e 3.6.10 estão disponíveis para download a partir do projeto do site. Como alternativa, os usuários do Firefox já existentes podem atualizar para a nova versão, ou esperando a notificação de atualização automática ou manualmente selecionando “Check for updates” no menu Ajuda.

binários do Firefox são lançadas nos termos da Mozilla Firefox End-User License Agreement Software eo código fonte é liberado sob licença disjuntiva tri- que inclui o Mozilla Public Licence, a GPLv2 e LGPLv2.1.

Update: Mozilla também lançou uma atualização para seu SeaMonkey “tudo-em-um conjunto de aplicativos de internet”, versão 2.0.8. A atualização elimina a cair mesmo erro mencionado acima e mais uma vez permite faces de fonte em assinaturas HTML.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s