10 Coisas para fazer com um novo Windows 7

Publicado: setembro 13, 2010 em Windows

Top 10 Things to Do with a New Windows 7 System

Se você acabou de comprar um novo PC, upgrade para o Windows 7, ou reinstalado o OS, um sistema instalado, só é uma grande oportunidade para fazer algumas mudanças e correções úteis. Aqui estão as coisas que recomendo ninguém abordar em um Windows hortelã fresca.

Nós já arredondado para cima a maior parte do nosso conselho Windows 7, a partir da primeira instalação para ajustes pequenos detalhes, em nosso guia completo para o Windows 7, assim como o nosso favorito embalados pequenos utilitários e aplicativos de personalização em uma lista de 10 aplicações de reforço. Este guia, em contrapartida, não inclui muitos downloads, e centra-se naquilo que podemos fazer para corrigir o seu sistema a partir do get-go, nenhum aplicativo em separado.

10. Mude a sua Theme

Top 10 Things to Do with a New Windows 7 System

Ao contrário de seus antecessores, o Windows 7 oferece uma série de-hacker-ish maneiras nas quais você não pode mudar toda a aparência do seu desktop, e não apenas o papel de parede.Fizemos um tour inicial do Windows 7 muitas e legítimas temas livres, e notou que os controlos Microsoft de vez em quando para fornecer mais temas no seu site. Se você gostaria de manter seu papel de parede frescos, mas não querem caçar o amigável fotos widescreen si mesmo, criarfundos de Bing como um papel de parede rotativa auto-alimentam. (Posts Original: mais temas, fundo Bing)

9. Tire proveito das configurações de Melhor Impressora

Top 10 Things to Do with a New Windows 7 SystemQuando o Vista foi lançado, ele quebrou um monte de compatibilidade da impressora. Agora que a maioria dos fabricantes tem tido tempo para atualizar os drivers (e os usuários tiveram tempo para substituir impressoras antigas), podemos tirar o máximo proveito do Windows 7 melhores ferramentas de impressão. Você pode, por exemplo, tornar o seu computador mudar de impressora padrão com base em conexões de rede, que pode ser um benefício real para os guerreiros laptop. Você também pode manter XP seus sistemas ligados à sua rede feliz, como o Windows 7 eo XP pode compartilhar impressoras, conforme explicou o How-To próprio site Geek. (Post original: XP 7 / partilha)

8. Prolongar o período de ativação, se necessário

Top 10 Things to Do with a New Windows 7 System

Você jura que nunca usou esta cópia do Windows 7 antes, ou pensei que você tinha desativado a licença do sistema que você fezusá-lo em. Por alguma razão o código de ativação não está funcionando, você pode dar-se 120 dias para comprar um ou obter o seu agir em conjunto em contrário.

7. Configurar o XP Mode e tornar mais conveniente

Top 10 Things to Do with a New Windows 7 System

Se você tem aplicativos que só não jogar bonito com um Windows mais recente, mesmo com alguns ajustes de modo de compatibilidade, você vai querer configurar XP Mode para livre e aprender a fazer mais do mesmo.Se próprias ferramentas de virtualização Microsoft Virtual XP para não impressioná-lo muito, vá em frente e correr o XP Mode imagem no VirtualBox para o controle total sobre os estados, o uso de hardware, e outras variáveis.

6. Obtenha seu “Show Desktop” Old botão Voltar

Top 10 Things to Do with a New Windows 7 System

Para visualizar ou mostrar o desktop do Windows 7, que você precisa para passar ou clicar na barra translúcida que pequena tira de lá, na parte inferior direita. Falta o ícone canto inchado de idade e um botão da barra de tarefas para clicar em? O Tweaking com Vishal blog mostra-nos como trazê-lo de volta-kinda/sorta, na verdade, uma vez que você realmente está criando uma pequena barra de ferramentas com apenas um botão.Ainda assim, é uma emenda popular, e isso ajuda a facilitar a transição do Windows XP.(post original)

5. Integrar o Dropbox com o sistema

Top 10 Things to Do with a New Windows 7 System

Por si só, Dropbox é uma obrigação de instalar-app que sincroniza seus arquivos, a partir de 2 GB, a partir de uma pasta que magicamente se mantém atualizado em todos os seus sistemas e dispositivos. Mas você pode torná-la uma parte mais útil do seu sistema Windows. Você pode sincronizar pastas fora do seu principal Dropbox, para começar, em seguida, alterar o local , se necessário. Há uma abundância de outros Dropbox usos inteligentes, mas no Windows 7, algo tão simples quanto adicionar Dropbox para o menu Iniciar pode pagar em termos de poupança de tempo de longa duração.

4. Organizar e personalizar a Bibliotecas

Top 10 Things to Do with a New Windows 7 System

Windows 7 Bibliotecas são um dos SO’s neatest, características mais úteis, mas elas não saem de sua maneira de se explicar. Felizmente, Mysticgeek escritor no How-To próprio site Geekescreveu um Bibliotecas útil how-to, detaling a adição e remoção de arquivos e pastas e recebendo um aperto em como torná-los mais conveniente. Se você prefere lidar com as suas pastas sozinho, você pode simplesmentedesabilitar bibliotecas, também.

3. Configurar um sistema dual-boot

Top 10 Things to Do with a New Windows 7 System

Quando o seu sistema Windows de novo e recém-instalado, que é quando você deseja configurá-lo para executar outrosistema. De fato, você quase sempre instale primeiro o Windows quando estiver dual-boot Windows 7 e Ubuntu Linux.Se você está adicionando o Windows 7 como um companheiro para o XP, que já tem um sistema para fazer issotambém. Finalmente, se você estiver rodando um Mac e quiser adicionar no Windows 7 como seu próprio sistema operacional, você pode obter esse feito com o Boot Camp.

2. Aprender os atalhos

Top 10 Things to Do with a New Windows 7 System

Windows 7 não tem escassez de atalhos, como seus predecessores, mas esta nova versão do sistema operacional da Microsoft faz muito mais para colocar o controle do Windows, a nova barra de tarefas, e outros recursos muito para as pontas de seus dedos. Aqui está alista mestra de novos atalhos do Windows 7. Leia-se, testá-los e aprendê-las. Seus dedos, mãos e fornecimento de esvaziamento do tempo livre vai agradecer.

1. Get Your Must Have Apps instalado rapidamente com Ninite (eo Lifehacker Pack)

Top 10 Things to Do with a New Windows 7 System

Provavelmente você tem um conjunto de livre, aplicativos para download que você instala em todos os sistemas. Cada um desses aplicativos tem um acordo de licença, uma redundância série normalmente de opções para clicar, e aguarde enquanto o aplicativo é instalado. Ninite permite escolher as suas aplicações a partir de um formulário web, então o download de um instalador personalizado que se conecta todos os aplicativos em seu sistema de uma só vez, sem cliques adicionais necessários. Quais aplicativos você deve pegar? Nós temos um Pack Lifehacker cheio de sugestões, e uma página na Ninite pré-carregado com os picaretas.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s