Office Web Apps : Pode substituir o Office para desktop?

Publicado: setembro 1, 2010 em Office

Quem foi para a faculdade sabe que a pressão de um prazo de ensaio , assim como aqueles que trabalham longe do escritório , sem dúvida, precisa , em algum momento tem que scramble em pânico louco para terminar algo.

Mas sabendo que sua sorte , o computador está quebrado, ou você derramou cerveja na mesma – ou pior, seus filhos pensei que seria uma idéia brilhante para difamar jam para o teclado do seu laptop, condenando seu trabalho a uma grave pegajoso, adocicado .

Agora que o Office Web Apps, aplicativos online da Microsoft Office que liga no SkyDrive e Office Live, O sistema de e-mail do estudante, como é que é fácil sobreviver com as versões web do Office sozinho? Eu testei isso usando um ensaio Estou a meio de completar para ver como ele comparados.

Galeria
Para ver como o Office Web Apps ( especialmente Word e Excel) jogo contra o desktop do Microsoft Office , cabeça sobre sobre ao passo -a-passo galeria de imagens.

Milhares de pessoas – estudantes e eu incluído , use a nuvem de uma forma ou de outra, ou backup de arquivos ou acessá-los de qualquer lugar. Desde que o Google Docs entrou em cena em 2006 como um projeto experimental, fundiu abrir o leque de suites de escritório online.

Mas eles nunca foram muito bons para eles, com franqueza. A grande maioria das pessoas ainda usam o Microsoft Office e qualquer outra tecnologia não- Microsoft expulso problemas de compatibilidade com duff margens estranho, erros de formatação e nem sequer me começou quando ele veio para o material de impressão. Eu posso muito bem ter escrito à mão , em primeiro lugar .

As características muito básicas necessárias para escrever um ensaio ou para executar a grande maioria das tarefas acadêmicas incluem:

Naturalmente que todos são diferentes, ea necessidade de utilizar diferentes funções variam através da placa. Mas posso concluir que é não é mau. Parem as máquinas: Zack finalmente diz algo remotamente agradável sobre Microsoft? De fato.

Infelizmente, algumas funções úteis , tais como uma verdadeira integração de arquivos baseado na web e gráficos do Excel não podem ser importados em documentos baseado na web do Word, nem nota de rodapé ou cabeçalho e rodapé de trabalho função. Por outro lado , se um documento do Office é carregado , mas o aplicativo web contrapartida não pode exibi-lo , não cortá-la para fora. Em vez disso, apenas esconde -lo de vista pronto para ser exibido uma vez carrega desktop Office, ou o aplicativo da Web imprime .

No entanto, para aqueles que usaram o Office Web Apps via Office Live, que em si é via SkyDrive, você vai saber como tediosamente difícil pode ser para uso. A frase anterior pode dar uma idéia de como é confuso .

Você pode usar o Windows Live Sync para sincronizar arquivos de e para o SkyDrive , bem como outras máquinas, e gerir os seus dispositivos por meio de dispositivos , embora o estado da sincronização leva você para trás e diante de Dispositivos e SkyDrive, e de alguma forma o seu e-mail pode ser integrado em lá também . Francamente , depois de usá-lo por alguns minutos, você vai querer arrancar os cabelos .

Mas, no geral , o Office Web Apps é uma opção viável , a solução de curto prazo para conseguir o que você precisa na tela. Mesmo se você estiver escrevendo algo offline, carregá-lo , editá-lo na aplicação web e alguns bits aparecem em falta – que ainda está lá pronto para ser visualizado no desktop Office e imprimir ‘s.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s