Nova versão do teste Windows 7 SP1 vai selecionar os parceiros da Microsoft

Publicado: agosto 30, 2010 em Novidades e Notícias de TI

A Microsoft lançou uma atualização beta do seu Windows 7 e Windows Server 2008 R2 Service Pack (SP) para um PC selecionado e Technology Adoption Program (TAP), parceiros, funcionários da empresa confirmou, em 30 de agosto.

A Microsoft fez a compilação de atualização – o número de compilação do que é dito ser Build 7601,17077 º – disponível para um seleto grupo de testadores em 27 de agosto. Não há nenhuma palavra (até agora) sobre se há algo novo em que refrescam.

“A liberação privado provisórias saiu sexta-feira como parte de nosso ciclo de realimentação normal com um pequeno grupo de testadores nossa – a nossa TAP e OEMs,” um porta-voz da empresa disse-me via e-mail quando perguntei sobre a atualização.

O porta-voz disse que a Microsoft não quis comentar sobre se a empresa vai liberar para o público em outro SP1 construir provisórias antes do primeiro service pack é liberado para fabricação.Representantes da Microsoft, disse no início deste verão que a empresa está a planear entregar o SP1 do código final do primeiro semestre de 2011, eo porta-voz disse que em 30 de agosto que a Microsoft ainda está na pista com a data de lançamento declarou.

Muitos observadores da Microsoft, parceiros e clientes Microsoft estava esperando para entregar o SP1 bits final antes do final do calendário de 2010. funcionários da Microsoft têm enfatizado que a versão cliente do SP1 não inclui qualquer característica nova ou funcitonality. (Windows 7 SP1 inclui algumas peças de funcionalidade que a Microsoft não disponibilizou através do Windows Update ou através de patches de segurança diferentes. oficiais da companhia disse que estes são “aperfeiçoamentos”, ao invés de features.These novos “aperfeiçoamentos” incluem coisas como o apoio à mais de terceiros os serviços da Federação; melhor suporte a dispositivos de áudio HDMI, e correções de impressão XPS).

A versão do servidor do SP1 inclui duas novas funcionalidades de virtualização com foco: RemoteFX e um regulador de memória dinâmica para o Hyper-V. Ouvi especulações de que a versão do servidor do SP1 é o que está a atrasar a entrega da versão cliente, mas não ouvi isso de qualquer funcionário da Microsoft.

A Microsoft lançou uma versão beta pública do Windows Vista SP1 em meados de julho.

funcionários da Microsoft têm sido inflexível que consumidores e empresas não precisam esperar o SP1 para implementar o Windows 7 e / ou Windows Server 2008 R2. Ainda assim, um número de clientes empresariais utilizar a versão do SP1 como um marco em termos de planear as suas implementações de um novo sistema operacional.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s