Como ativar o “Mix Stereo” no Windows 7 (para gravar áudio)

Publicado: janeiro 15, 2011 em Ambiente de Trabalho

banner

Você já precisou gravar algo no seu computador exatamente como ele sai dos alto-falantes?Ativando “Stereo Mix” vai deixar você fazer exatamente isso, e aqui está como fazê-lo.

Atualmente, a maioria das placas de som tem a capacidade de gravar o que está sendo gerada. A única hang-up é o acesso a canais de gravação, que pode ser feito com bastante facilidade.

Habilitar Stereo Mix

Vá até o ícone de áudio na bandeja do sistema, botão direito do mouse e vá em “Dispositivos de Gravação” para abrir o painel de configurações adequadas.

stereo_mix_01

No painel, clique com o botão direito em uma área vazia, e certifique-se tanto “Ver condicionada Devices” e “Exibir dispositivos desconectados” opções estão marcadas. Você deverá ver uma “Stereo Mix” opção aparecer.

stereo_mix_02

Botão direito do mouse em “Stereo Mix” e clique em “Enable” para poder usá-lo.

stereo_mix_03

Eu ainda não vejo É …

Em alguns casos, os drivers do chipset de áudio não estão a ajudar a sua causa.Provavelmente, isso acontece porque eles estão desatualizados. Em outros casos, entretanto, é porque o mais novo Windows 7 drivers não suportam esse recurso. Este foi o caso no meu Asus Eee PC (a 1000HE), mas eu tenho em torno da questão, baixando e instalando o antigo Windows XP drivers / Vista para o meu chipset de áudio. Como sempre, antes de trocar os drivers, certifique-se de criar um ponto de restauração, caso as coisas não saem como planejado.

Como faço para usar isso?

Com “Stereo Mix” ativada, você pode abrir seu programa de gravação favorito e que ao invés de selecionar o microfone antes de gravar. Se você não ver a opção, ou o seu programa não lhe dá a habilidade para mudar o dispositivo de gravação, você pode desabilitar ou desligar o microfone e fazer “Stereo Mix” o dispositivo de gravação padrão.

stereo_mix_04

Isso funciona bem para quando você quiser capturar o áudio de uma sessão de compartilhamento de tela, ou gravar áudio a partir de fontes de transmissão

 

comentários
  1. Agradecido dimais disse:

    Ey Muito Obrigado pelo tutorial!!! Me ajudou de ++++++++++++ …era o que eu estava procuradooo VLWWWWWWWWWWWWWWWWW!!!!!!!

  2. Venilton disse:

    Muito obrigado amigão que dica excelente. Valeu mesmo.

  3. Bruno disse:

    Vlw eu procurei pacas sobre o assunto e finalmente achei no seu site. Parabens.

  4. Anderson Lima disse:

    Pow essa eu ainda não sabia veleu cara me ajudou muitoo . .

  5. warley disse:

    cara Me ajuda o meu nao esta aparecendo o SterioMix

Deixe um comentário

